
♥ Quando a gente menos imagina as coisas acontecem, e quanto mais imaginamos, menos acontece!
♥Você Tem amigos, muitos amigos, que te fazem compahia, que te façam rir, que te deixem alegre, Porém mesmo tendo tantos amigos ao nosso lado, a gente continua sentindo falta de algo mais, Como daquela pessoa especial pra estar no nosso lado, nos dando carinho, dando aquele beijo e aquele abraço gostoso, vendo um filme com nós num dia frio, frequentando a nossa casa os finais de semana, Dizendo que te ama pelo menos uma vez por dia, ou quando necessário! Te fazendo realmente FELIZ, não só nos dias bons, mas sim todos os DIAS!
♥Um dia a gente tá feliz, no outro desanimada, se perguntando a toda hora: será que to arrependida de ter te conhecido? Eu eu respondo "Não, eu não me arrependi de ter te conhecido, apenas acho que entrei na sua vida na hora errada".. Na hora que eu sei que não irei ter a capacidade de ficar na tua vida, de entra no teu coração de uma vez por todas, de fazer você me amar como eu gostaria, eu cheguei tarde DEMAIS pra aflorar esse sentimento verdadeiro dentro de você!"
♥Talvez o medo do que aconteceu no passado atrapalhe a nossa vida, os nossos próximos relacionamentos e não nos ajude a ter a coragem de dar mais um passo. Seje ele no caminho certo, ou no errado.
♥Todos nós cometemos erros, Todos nós sofremos, todos nós em algum momento na vida nos apaixonamos pelas pessoas erradas, mas isso não é motivo pra você deixar de viver o presente e ficar a todo momento remoendo o passado!
♥Eu mudei por você, eu fiz de tudo pra você notar o quanto eu gosto de você e o quanto você é importante na minha VIDA, mas axo que 3 meses não foram suficientes pra te provar que eu não sou aquela criancinha boba que você pensou que eu fosse!
♥Eu tentei, to tentanto, mas to chegando no LIMITE. Não tenho minha vida inteira pra ficar batendo na mesma tecla.
♥Só que vale lembrar: " Quem vive de passado nunca vai pra frente, não espera eu desisti pra depois valorizar, você pode ter a sorte de eu te aceitar de novo, porén se for tarde demais, eu posso nunca mais VOLTAR!
By Debora Lazzaris!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário