.jpg)
Ééé meu blog ta um pouco abandonado mesmo. Infelizmente sabado um começo de depressão me pegou de jeito. Ando muito pra baixo, com medo de tudo, de doenças, de morrer, de ganhar alguma coisa fatal, medo de estar sozinha, vontade de chorar, falta de ar, sem vontadede sorrir, de me divertir, de sair de casa, de fazer qualquer coisa.
Não tenho interesse em nada, estou muito deprimida, uma grande dificuldade de me concentrar, dificil de durmir, pouco apetite, um grandesentimento de perda e fracasso.
Me sinto muito sozinha, sem amigas pra contar problemas e desabafar, sem amigas pra conversar e confiar, sem amigas pra me escutar e me fazer compahia, pra mim é como se o mundo não fizesse mais sentido, se o dia de amanhã vai ser igual ao de hoje, desanimado, sem nada prafazer, um grande medo dessa angustia e magoa não passar!
Sinto vontade de chorar ainda mais a cada dia que passa, sinto saudade de ter pessoas que me amem, que me façam sentir bem, não sinto alegria em nada que faço, olho pro lado e num encontro amigas, penso em uns anos atras e vejo como era bom, e hoje tudo mudou.
Eu sei que quem nunca teve depressão não sabe e num vai conseguir entender o que to sentindo. é uma sensação mais do ruim, é péssima, você fica sem ar, com fôlego pesado, com vontade de se jogar numa cama e durmir, durmir, num consegur ouvir a voz de ninguém, mas´eu sei que somente quem tem vai me entender, é algo dificil de explicar. Só que não desejo isso pra ninguém, Porque é triste, to muito mau, triste, desanimada.
Só agradeço a minha família que estão me ajudando mais do que ninguém, me dando força, fazendo de tudo pra que eu supere isso, eles são mais do que meus amigos verdadeiros, são as pessoas que me amam e que eu amo demais. As unicas pessoas que sei que posso contar sempre que eu precisar, são essenciais pra minha total recuperação. Todos os dias Peço a Deus que me ajude a sair dessa, que me de forças pra ser feliz, que me ajude a voltar a ser aquela menina alegre como sempre fui, enfim que me ajude a voltar a sorrir de verdade!
Quando eu melhorar eu volto... beijos!
Deby lazzaris!